segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amor á primeira vista....

Desde sempre que me conheço como pessoa que a água exerceu sobre mim um estranho e visceral fascínio, comecei desde tenra idade na natação e creio que foi um excelente começo , para o que mais tarde viria a acontecer. A idade foi passando e foi por volta dos meus 14 anos que pela primeira vez estando em férias com o resto da família , vi um surfista com uma prancha muito colorida , amarela por sinal pintada de electricidade pura , captou a minha atenção imediatamente e deixou-me pregado na areia a observar a surfada . Não havia crowd lembro-me perfeitamente , os fatos eram muito diferentes , as pranchas com outras dimensoes , mas as ondas, essas continuam a ser perfeitas , fonte de sonhos e de alegrias , a partir desse dia nunca mais seria o mesmo, tenho a vida moldada pela agua salgada , o espirito ansioso pela próxima surfada , o amor tem agora um outro sabor...

Sem comentários:

Enviar um comentário