sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Magic ...

Creio que todos nós que fazemos surf já ouvimos falar da prancha mágica, aquela prancha com que extrapolamos o nosso nível de surf para patamares que não julgaríamos ser possível. Creio que nunca tive uma dessas , ou se a tive não fui capaz de a identificar como tal , creio mesmo que ela estará para chegar em breve ..
Em meados de setembro fui contactado pelo Paulo, meu amigo de longa data no sentido de lhe fazer uma prancha , pois achava que lhe estava a faltar motivação e nada melhor do que uma prancha nova para a vontade de surfar surjir novamente e com mais força.
O plano da prancha foi elaborado , o outline traçado , a tarefa estava em movimento , tive mesmo alguns contratempos na sua elaboração , no entanto o resultado final foi harmonioso e com os volumes bem distribuidos. Estava um pouco receoso pois queria que o meu amigo gostasse da prancha , chegado a hora de lhe entregar a prancha , ele gostou e sem mais demora fomos surfar, resultado...segundo ele a prancha está muito boa, mágica..
A arte de fazer pranchas é um processo manual sujeito a alguns erros , mas considero ser o verdadeiro estado de arte , único e irrepetivel ,ás vezes são mesmo essas pequenas variações que fazem com que a prancha seja fantástica...enfim tenho de ver se arranjo uma dessas

Sem comentários:

Enviar um comentário